A Redação
Goiânia - Carlos Frontini não é mais o diretor de futebol do Vila Nova. A informação foi divulgada pelo clube nesta segunda-feira (4/11), quando o Tigre afirmou que a decisão "faz parte do processo de reformulação e planejamento do time para o ano de 2025."
A despedida, fruto de um entendimento mútuo de encerrar o ciclo do profissional, vem depois que Frontini ficou quatro anos na função.
Em nota, o Vila agradeceu o diretor de futebol pelos serviços prestados e ressaltou o trabalho desenvolvido por ele. "Frontini, ídolo e jogador histórico do Vila Nova, dedicou quatro temporadas à Diretoria de Futebol. Durante esse período, se dedicou ativamente ao processo de reconstrução da imagem do clube com o mesmo profissionalismo que teve enquanto defendia as nossas cores em campo, sendo mais uma vez peça significativa na mudança de patamar desta instituição", diz o clube em nota.
"Pelo profissionalismo, dedicação e por contribuir sempre para o desenvolvimento do clube, agradecemos os serviços prestados por Frontini ao Vila Nova e desejamos todo o sucesso em seus futuros projetos. Obrigado, Frontini!", completa o documento.