Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
jogadores de atlético-go e grêmio disputam a bola em porto alegre (Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO) Victor Santos
Goiânia - O Atlético-GO não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 3 a 1, de virada, para o Grêmio na tarde deste sábado (26/10). A derrota foi a 20ª do Dragão na competição, que é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Dragão abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa. A árbitra Edina Alves marcou pênalti de Jemerson em cima de Baralhas. Derek foi para a cobrança, mas parou na defesa de Marchesín. Na sequência do lance, o próprio Derek pegou o rebote e estufou as redes da Arena do Grêmio.
O Imortal empatou aos 39 minutos. Após cruzamento rasteiro de Braithwaite, Soteldo recebeu a bola livre de marcação, clareou para o pé direito e chutou uma bomba no ângulo de Ronaldo. O gol foi a primeira finalização do Grêmio na partida.
A virada do Grêmio veio aos 13 minutos do segundo tempo. Aravena deu passe para Pepê, que encheu o pé, de primeira. A bola ainda bateu no travessão antes de ir para o fundo das redes.
O terceiro gol dos donos da casa também nasceu de um cruzamento rasteiro. Reinaldo fez a jogada pela esquerda e encontrou o capitão Villasanti, que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes para sacramentar a vitória do Grêmio.
O Atlético-GO volta a campo no dia 6 de novembro, contra o Atlético-MG. A partida será às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.