Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Combate será transmitido a partir das 17 horas | 19.10.24 - 15:29
Francis Ngannou e Renan Problema (Foto: reprodução/Instagram) Ludymila Siqueira
Goiânia -Neste sábado (19), na Arábia Saudita, Renan Ferreira, conhecido como Renan Problema, tem uma oportunidade única à sua frente. O brasileiro mede forças com Francis Ngannou na luta principal do grandioso evento da PFL chamado de 'Batalha de Gigantes' e pode mudar de patamar no MMA. Atualmente, 'Problema', de 34 anos, é um atleta em ascensão no peso-pesado, que visa ser reconhecido como um dos melhores lutadores da categoria.
E, para chegar em tal posição de destaque e encarar o popular e temido camaronês, Renan teve que passar por poucas e boas. Depois de um início conturbado na PFL, o gigante brasileiro se firmou na temporada de 2023. 'Problema' venceu o GP do peso-pesado da liga em novembro, que lhe deu o direito de enfrentar Ryan Bader, campeão do Bellator. Em seguida, no show que as empresas realizaram em conjunto, em fevereiro, o atleta nocauteou o americano de forma fulminante, ganhando o respeito dos fãs e a atenção de Ngannou.
Apoio do Governo de Goiás
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB-GO) parabenizou a trajetória de Renan. "Você é um orgulho para todos nós goianos. Do interior do Estado, de Porangatu, superou as dificuldades e hoje leva bandeira de Goiás para uma decisão mundial. Meus parabéns! Isso mostra sua garra e determinação. É uma data emblemática na sua trajetória de vida, e se Deus quiser e com a torcida de todos nós goianos, você vai levantar o cinturão e será consagrado o melhor do mundo", disse Caiado.
Renan, por sua vez, agradeceu ao apoio do Governo do Estado de Goiás ao esporte. "Vamos com tudo, vamos para cima!" declarou ao ressaltar que está muito animado para a luta.
Onde assistir
A luta poderá ser acompanhada pelo canal Combate, a partir das 17 horas.