Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
País está em 4º lugar no ranking | 30.08.24 - 08:40
Júlio César Agripino conquistou o recorde nos 5000 metros (Foto: Comitê Beasileiro Paralímpico)José Abrão
Goiânia – As Paralimpíadas de Paris mal começaram e o Brasil já conquistou seis medalhas até o início da manhã desta sexta-feira (30/8), colocando o país no quarto lugar no quadro geral de medalhas. Já são dois ouros, uma prata e três bronzes.
Nesta sexta, Júlio César Agripino conquistou o segundo ouro do Brasil e obteve um novo recorde nos 5000 metros no atletismo. Já Yeltsin Jacques garantiu o bronze na mesma categoria. Para fechar, Cátia Oliveira e Joyce Oliveira garantiram outro bronze no tênis de mesa contra as sul-coreanas Seo e Yoon mesmo perdendo por 3 a 0.
Nesta quinta (29), foi o dia do Brasil brilhar na natação: Phelipe Rodrigues conquistou a medalha de prata nos 50 metros livres, enquanto Gabriel Bandeira ficou com o bronze nos 100 metros borboleta. Mas quem brilhou mesmo foi Gabriel Araújo que conseguiu o primeiro ouro brasileiro nos 100 metros costas.
E ainda tem muito mais por aí! As Paralimpíadas de Paris seguem até o dia 8 de setembro.