Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
jogadores disputam a bola no jogo entre goiás e chapecoense (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C) Victor Santos
Goiânia - O Goiás perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (6/7) e viu a invencibilidade no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, cair. Com a derrota, o Esmeraldino ainda ocupa a 5ª posição da tabela, com 21 pontos, mas pode perder posições para o Vila Nova e o Sport, que ainda jogam nesta 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Quem abriu o placar foi a Chapecoense. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Marcinho cruzou a bola pela esquerda e Mário Sérgio, livre de marcação, cabeceou a bola para o fundo das redes.
O Goiás chegou ao empate aos 3 minutos do segundo tempo. Welliton Matheus deu belo passe em profundidade que encontrou Thiago Galhardo, que deu um leve toque na bola para superar o goleiro Cavichioli.
Aos 22 minutos do segundo tempo, a dupla Marcinho e Mário Sérgio colocou a Chapecoense na dianteira do placar mais uma vez. Após novo cruzamento pela esquerda, o atacante marcou mais uma vez de cabeça, sem chances para o goleiro Tadeu.
O próximo jogo do Goiás no Brasileirão será no dia 17 de julho, diante do Operário, no estádio Germano Kruger, no Paraná.