Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Comandante deixa equipe após oito jogos | 20.09.23 - 14:07
(Foto: Roberto Barbosa/Vila Nova F.C.) Victor Santos
Goiânia - Após a derrota diante do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (19/9), o Vila Nova anunciou, nesta quarta-feira (20/9), a demissão do técnico Marquinhos Santos. O treinador ficou à frente do Tigrão por pouco mais de um mês e meio, tendo comandado a equipe em apenas oito jogos. Neste período o clube venceu 3 jogos, perdeu 3 e empatou 2, somando 11 pontos.
O Vila Nova informou que a equipe e o treinador entraram em comum acordo sobre o desligamento dele do time. Além do comandante, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube.
Na Série B do Brasileirão, o Vila Nova ocupa a 7ª posição na tabela, com 46 pontos, a dois de distância do Novorizontino, primeira equipe do G4 da segundona. O próximo compromisso do Tigrão é contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Veja a nota do Vila Nova na íntegra
NOTA OFICIAL: O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais e desejamos sucesso em suas carreiras. VILA NOVA FUTEBOL CLUBE