Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Auxiliar técnico também deixou o time | 03.08.23 - 14:09
(foto: reprodução Instagram) Caroline Louise e Victor Santos
Goiânia - O Vila Nova anunciou a saída do técnico Claudinei Oliveira, por meio de nota divulgada nas redes sociais, nesta quinta-feira (3/8). O clube informou que Glauber Ramos, auxiliar técnico do time, também deixou o elenco.
"O clube agradece aos profissionais pelo trabalho e dedicação, e deseja sorte na continuidade de suas carreiras", diz trecho de nota. A decisão teria sido motivada após a derrota do time para o Sport, por 1 a 0, na quarta-feira (2/8), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Claudinei Oliveira deixa o Vila Nova após uma sequência de cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e um empate, a pior do time nesta edição da série B do Brasileirão. O Tigrão ocupa a sétima posição na tabela, com 35 pontos, três a menos que o Criciúma, primeira equipe do G4.
O clube ainda não informou quem irá assumir interinamente.
Confira a nota na íntegra:
O Vila Nova Futebol Clube informa que Claudinei Oliveira não comanda mais o elenco profissional do clube. Glauber Ramos, auxiliar técnico, também deixa a comissão técnica colorada. O clube agradece aos profissionais pelo trabalho e dedicação, e deseja sorte na continuidade de suas carreiras.