Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – Em uma partida emocionante, o Goiás Esporte Clube perdeu para o Santos na Vila Belmiro neste domingo (9/7) por 4 a 3 pela Série A do Campeonato Brasileiro. O último gol saiu nos acréscimos, aos 47 do 2º tempo, em um jogo com três cartões vermelhos e acabando com a chance do Esmeraldino sair da zona de rebaixamento.
O time goiano começou a partida com o pé esquerdo em um 1º tempo totalmente dominado pelos donos da casa. Aos 15 minutos, Marcos Leonardo abriu o placar para o Peixe, botando a bola no cantinho do gol. Aos 29 minutos, ele de novo, Marcos Leonardo, ampliando o placar. Aos 39 minutos, o Goiás reagiu com gol de Guilherme Marques. Aos 45, Mendoza fez mais um para o Santos, em um lance cara a cara com goleiro Tadeu.
Perdendo por dois gols de diferença, o Goiás voltou no 2º tempo pura pressão. A insistência rendeu e Guilherme Marques diminuiu aos 15 minutos. Logo depois, tensão em campo e após bate-boca, o jogador Vladimir acabou expulso. Aos 35 minutos, o Goiás ainda queria jogo e João Magno conseguiu o empate.
Mais bate-boca dos santistas e Paulo Turra acabou expulso do campo também. Parecia que ia ficar assim, mas na pressão um empurrão de Lucas Halter resultou em pênalti para o Peixe, convertido por Mendoza nos acréscimos. Ainda teve tempo pra ter mais empurra-empurra e Guilherme Marques acabou expulso após uma entrada dura em Mendoza.