Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Programa será exibido nesta semana | 01.09.25 - 11:09
João Vitor de Paiva em cena (Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – João Vitor de Paiva, influenciador e ativista com síndrome de Down, dá mais um passo marcante em sua trajetória: ele estreia nas telinhas como ator na minissérie inédita “E Agora, Quem Vai Ficar com a Mamãe?”, que será exibida pelo SBT nos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de setembro, às 17h45, em comemoração aos 44 anos da emissora. A obra, escrita por Alexandre Teixeira, com direção de João Batista e direção-geral de Rica Mantoanelli, promete emocionar o público com uma história sensível sobre amor, memória e envelhecimento.
A produção tem no elenco Stella Miranda, Joaquim Lopes, Lidi Lisboa, Mariana Molina, Ju Knust, João Vitor de Paiva, Laura Luz e Valentina Borlenghi. A trama gira em torno de Dona Maria, uma mulher prestes a completar 70 anos que começa a apresentar sinais de demência, despertando conflitos e reflexões entre os filhos e netos sobre o cuidado e o afeto familiar.
Na história, João Vitor interpreta João, namorado da Lucinha, neta de Dona Maria. Logo nos primeiros episódios, o casal vivencia momentos de tensão ao sofrer uma tentativa de assalto, mas o personagem de João se mostra protetor e sensível. Ao longo da trama, sua participação é marcada por cenas que reforçam valores como empatia, inclusão e convivência entre gerações.
Sobre o convite para integrar o elenco, João Vitor conta: “Fiquei muito feliz e emocionado por ter sido escolhido para esse papel, que será o meu primeiro trabalho atuando nas telinhas. Minha experiência anterior foi no cinema, com o longa brasileiro ‘Colegas e o Herdeiro’, que provavelmente chegará às telonas também até o final do ano”.