Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Um dos cantores sertanejos mais ouvidos do Brasil, Murilo Huff sobe ao palco da Pecuária de Goiânia neste sábado (24/5) e promete uma noite de muita música boa, moda apaixonada e canções que marcaram gerações. Os mais de 60 mil ingressos gratuitos já foram esgotados.
Em entrevista à reportagem do jornal A Redação, Murilo destaca que é sempre uma emoção se apresentar em Goiânia, considerada o berço da música sertaneja.
Nesta noite, o artista apresentará o projeto Ao Vivão, que reúne regravações. Ele conta que a iniciativa nasceu com a missão de resgatar a essência da música sertaneja raiz. O projeto, que começou por meio das lives durante a pandemia de covid-19, cresceu e conquistou o público.
“Agora, estamos na Pecuária com o que há de melhor no cenário sertanejo. Serão três horas de muita emoção, com canções que tocam a alma e fazem todos cantarem em uma só voz”, afirmou, sem esconder a animação.
Murilo Huff divide o palco com Matogrosso e Mathias, o que ele destaca como “a realização de um sonho”. “São dois gigantes da nossa música, verdadeiras lendas vivas que influenciaram toda uma geração, inclusive a minha. Quando pensamos no Ao Vivão, eu sabia que queria dividir o palco com artistas que representam a verdadeira essência da música sertaneja, e eles aceitaram o convite com uma generosidade imensa”, contou.
Spoiler
Ainda em entrevista à reportagem de A Redação, Murilo Huff revelou que tem novidades chegando: será o projeto “Acústico”, que trouxe a música “Veneno” em parceria com Zé Neto e Cristiano.
“O que posso garantir é que 2025 está sendo um ano de muita realização, e que tudo o que vem por aí é feito com muito carinho para o público que me acompanha e me dá tanta força. Gratidão demais por tudo”, detalhou.