Adriana Marinelli
Goiânia - Na madrugada desta sexta-feira (16/5), um dos maiores nomes do sertanejo atual fez uma pausa recheada de memória afetiva. Depois de uma participação surpresa na gravação do DVD de Amado Batista, durante a Pecuária de Goiânia, Gusttavo Lima parou para comer em um dos símbolos mais tradicionais da vida noturna goianiense: sanduíche de pitdog.
O local escolhido pelo "Embaixador" foi a Corina Sanduicheria, instalada há 21 anos em uma praça do Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. "Matando a saudade do sanduíche do meu parceiro Alessandro. Lá em 2007, quando eu não tinha grana, eu vinha nesse local, no mesmo endereço", disse o cantor, ao lado do proprietário do ponto.
Gusttavo reviveu um hábito comum entre os goianienses, especialmente depois de shows e eventos que atravessam a madrugada: parar em um pitdog para um lanche reforçado. "Eu conheço ele desde 2007. Para não deixar passar fome aqui, eram eles que ajudavam", completou o artista, mencionando ainda outra pessoa que lhe deu apoio no início da carreira.
Leia mais:
Luan Pereira e Edson & Hudson agitam Pecuária de Goiânia nesta sexta (16/5)