Ludymila Siqueira
Goiânia – O Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, foi palco de um show “inevitável” para quem aprecia a música sertaneja. Isso porque a dupla Bruno e Marrone reviveu sucessos da carreira, com músicas que marcaram gerações, e colocou todos os presentes para cantar em uma só voz. A apresentação foi registrada no último sábado (10/5) e contou com participações especiais, como a de Enzo Rabelo, Breno Ferreira e Henrique, da dupla com Juliano. O cantor Dino Fonseca também agitou a plateia ao som do rock.
A dupla escolheu Goiânia para celebrar os 40 anos de carreira. O show começou com muita emoção, quando o público cantou a música “Inevitável” antes mesmo de os artistas iniciarem a apresentação. No palco, os vocais de apoio fizeram um verdadeiro espetáculo, com dança e muita voz, o que deixou tudo ainda mais bonito.
A estrutura do palco foi pensada na harmonia entre artistas e público. Quando Henrique, da dupla com Juliano, subiu ao palco, completou a emoção dos fãs. Quem estava lá teve a oportunidade de matar a saudade do sertanejo romântico antigo. Foi bonito de se ver e ouvir.
Ao final do show, um episódio deixou todos apreensivos. Marrone se desequilibrou ao pisar em falso e caiu. Com isso, teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. Foi atendido pelos paramédicos do local e, em seguida, conduzido ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia.