Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Psicanalista Maria Homem (Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – O que significa o prazer na contemporaneidade? Como a traição e as liberdades individuais são vivenciadas nas relações humanas? Essas questões serão discutidas pela psicanalista e pesquisadora Maria Homem na palestra "Prazer, Traição e Liberdade: O Sexo Mosaico", que integra a mostra O Amor, a Morte e as Paixões em Goiânia. O evento será realizado nesta quinta (20/2), às 19h30, no Cinex, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).
Maria Homem, professora da Fundação Armando Alvares Penteado, pesquisadora do Núcleo Diversitas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP), com pós-graduação em Psicanálise e Estética pela Universidade de Paris VIII, e autora de livros como "Lupa da Alma", "Coisa de Menina?" e "No Limiar do Silêncio e da Letra", vai abordar a complexidade das relações amorosas e sexuais, discutindo as fronteiras do desejo, da traição e da liberdade no contexto atual.
A 16ª edição da mostra começa nesta quinta e segue com ampla programação até o dia 5 de março.
Serviço
Palestra "Prazer, Traição e Liberdade: O Sexo Mosaico", com Maria Homem
Quando: 20 de fevereiro, às 19h30
Onde: CineX, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na mostra O Amor, a Morte e as Paixões
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio nº 4.490, Quadra Gleba, Lote 01, Setor Fazenda Gameleira, Goiânia, GO
Informações: @cinex.goiania
Entrada gratuita