A Redação
Goiânia - O nome de Selton Mello voltou a ganhar destaque nesta sexta-feira (17/1). Desta vez, não por conta de sua atuação no longa “Ainda Estou Aqui” e sim pelo reconhecimento internacional que o trabalho vem rendendo à carreira do artista. Ele acaba de ser confirmado no elenco da nova versão de “Anaconda”, no qual atuará ao lado de Jack Black, Paul Rudd e Thandiwe Newton.
A informação foi divulgada pela revista Hollywood Reporter e, em seguida, confirmada pelo próprio Selton. Nas redes sociais, ele compartilhou a empolgação por fazer parte do projeto: “Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente”, começou no Instagram.
“Tudo diferente, mas parecido. Novos colegas, Jack Black e Paul Rudd. Novas formas de me expressar, novos caminhos. Sigo atrás de coisas que me tirem certezas, expandindo para outros lugares e por dentro. Expandindo, sobretudo, por dentro”, concluiu.
Enredo
A trama da nova versão de “Anaconda” segue um grupo de amigos em crise de meia-idade que viaja até a floresta para regravar um filme que marcou sua juventude. Durante essa jornada, eles enfrentam os perigos da natureza, incluindo cobras gigantes, e passam a se confrontar com suas próprias inseguranças.
Selton Mello interpretará um cuidador de animais brasileiro que traz uma abordagem mais cômica à história.
O diretor Tom Gormican, conhecido por seu trabalho em “O Peso do Talento”, está à frente da produção, que apresenta uma abordagem diferente do clássico filme de terror de 1997, estrelado por Jennifer Lopez e Jon Voight.
Enquanto o filme original era focado em uma equipe de exploradores no Amazonas sendo caçada por uma anaconda monstruosa, a nova versão mistura ação, comédia e uma reflexão sobre a vida na meia-idade. A estreia está marcada para o dia 25 de dezembro de 2025.