A Redação
Goiânia - O estrategista de marca e professor Cleber Muniz participou do lançamento nacional do livro "Marca que Marca: O Poder do Branding Construído", no dia 19 de dezembro, em Goiânia. A obra, que também foi lançada em São Paulo no dia 12/12, reúne as perspectivas de especialistas em branding de todo o Brasil.
O evento em Goiânia contou com uma tarde de autógrafos realizada no escritório Concept Office. Na obra, Cleber Muniz apresenta uma reflexão sobre o papel da identidade visual na construção da estratégia de marca e no fortalecimento do valor dos negócios, destacando a importância da conexão entre estética, funcionalidade e propósito.
"Esse livro é uma coletânea de experiências e visões que mostram como o branding pode transformar negócios e criar marcas verdadeiramente memoráveis. É uma honra compartilhar minhas ideias ao lado de outros grandes profissionais do Brasil," comenta Cleber.
O livro, publicado pela Editora Chave Mestra foi desenvolvido em coautoria, trazendo um panorama rico e diversificado sobre o universo do branding, desde conceitos fundamentais até prátic,as aplicadas em diferentes setores. O lançamento marca um importante momento na carreira de Cleber Muniz, que já é reconhecido por sua atuação na construção e gestão de marcas, além de seu papel como educador e empreendedor em Goiás.
Leia mais: