A Redação
Goiânia - O Caldas Country Festival 2024, um dos maiores eventos sertanejos do Brasil que começa nesta sexta-feira (15/11), promete trazer, além de grandes atrações musicais, um impacto significativo na economia de Caldas Novas e região. Com expectativa de movimentar mais de R$ 50 milhões, a iniciativa estima gerar cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos, na média de 15% na cidade, o que contribui para o desenvolvimento local e para o fortalecimento do turismo e serviços.
Com poucos ingressos restantes, o festival caminha para um sold out, e a expectativa é de que mais de 25 mil pessoas passem pelo evento diariamente para curtir a programação especial desta edição. A realização do evento neste fim de semana também eleva o fluxo de passageiros no Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães. A concessionária Socicam estima um aumento expressivo no movimento, com cerca de 2.100 viajantes embarcando e desembarcando em 9 voos, cinco vezes mais que no mesmo período do ano passado.
Com uma programação de peso, o Caldas Country promete dois dias de shows inesquecíveis. No primeiro dia, o line-up inclui Gusttavo Lima, Hugo & Guilherme, Guilherme & Santiago, Luiz Claudio & Giuliano, Nattan, Jiraya Uai, Tomate e Vh & Alexandre. Já no dia 16, o line-up inclui apresentações de Rayane & Rafaela, Jorge & Mateus, Murilo Huff, Edson & Hudson, Ralf, Pedro & Rafael e Mari Fernandez, que traz seu projeto "Mari Sem Fim".
Sobre o Circuito Sertanejo
O Circuito Sertanejo é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival. A iniciativa é fruto das parcerias entre Together - unidade de negócios da Ambev, que atua promovendo parcerias com grandes empresas no mercado de eventos - em conjunto com a Diverti - empresa com mais de 20 anos de experiência no entretenimento.
Leia mais
Nattan é atração confirmada no Caldas Country Festival 2024