Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ação ocorre de janeiro a março de 2021 | 09.12.20 - 22:08
(Foto: reprodução)
A Redação
Goiânia - O artista plástico goiano Siron Franco fará uma exposição em São Paulo, a partir de janeiro. Intitulada Ressureição, a instalação artística é uma celebração à vida. Paralelo a isso, a capital paulista também recebe a exposição Leonardo da Vinci, 500 anos de um gênio.
A ação tem apoio do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Memorial da América Latina e Museu da Imagem e do Som. Com classificação livre e entrada gratuita, a exposição de Siron ficará disponível de janeiro a março de 2021, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.
Detalhes da nova instalação de Siron Franco (Foto: arquivo pessoal)
Composta por 365 manequins de diversos tamanhos, suspensos por cabos de aço, que os fazem flutuar, a instalação de Siron Franco também faz uma celebração à vida, pela leveza, pelo colorido, pela atmosfera de festa que apresenta, pela vitória à pandemia. Assista:
As roupas dos manequins trazem frases como: Viva a Diferença, Viva a Humanidade, Viva a América Latina. Os bonecos também usam capuzes que simbolizam a insegurança quanto ao nosso destino.
Serviço
Exposição Leonardo da Vinci & Siron Franco
Visitação: da última semana de janeiro até a última semana de março
Classificação Livre
Ingresso gratuito
Horário de visitação: terça a domingo, das 10h às 18h
Local: Memorial da América Latina, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo - SP