A Redação
Começou nesta segunda-feira (16/4) a reforma do Terminal Maranata, localizado em Aparecida de Goiânia. Segundo a Prefeitura da cidade, a operação do terminal não será interrompida durante o período de reforma. Entre as mudanças propostas, estão a instalação de circuito de câmeras de segurança, lojas comerciais, sistema de som com autofalantes e recapeamento da pista. As obras devem durar 45 dias.
O terminal recebe cerca de 25 mil passageiros por dia, que utilizam nove linhas para bairro sde Aparecida de Goiânia e municípios como Goiânia e Aragoiânia. Junto com o presidente da Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC), José Carlos Xavier, o Grafite, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, esteve no terminal para conferir o início da reforma.
É o quarto terminal reformado em Aparecida de Goiânia, depois do Terminal Garavelo, Terminal Araguaia e Terminal Cruzeiro. O consórcio Rmtc infomou que, ainda neste ano, os terminais da Vila Brasília e Veiga Jardim devem ser reformados.