-
09.04.2015 13:50 Jorge
Acabei de saber que esse 1% não existe. Foi mais uma invenção da esquerda. Leia a coluna do Leandro Narloch para descobrir que tal estatística foi simplesmente fabricada.Buá buá.
-
08.04.2015 08:22 Jorge
As universidades são todas recheadas de professores marxistas e a favor dos direitos dos "manos". Engraçado quando vocês viajam para o exterior, assim tipo EUA, vocês adoram a organização e o cumprimento das leis, aí depois voltam e continuam com a mesma latinidade de sempre. O comentário aqui sobre os professores universitários só reforça isso. As universidades são um lixo.
-
07.04.2015 22:50 Wagner Souza
Brilhante Nádia! Aprendi muito com o grande professor Alberto, no curso de Pedagogia, a respeitar os direitos humanos e compreendê-los dentro de uma lógica solidária que vai de encontro à hipocrisia e ignorância da sociedade em geral. Reduzir a maioridade penal está longe de ser solução para os nossos problemas sociais tenebrosos construídos por um processo de exclusão histórica e aniquilador da inocência humana. Nesta manhã, no curso de Filosofia, conversando com o professor Dr. Cristiano Novaes de Rezende, um debatedor aprofundado desta causa e inteligentemente contrário a redução da maioridade penal, foi possível perceber como há uma distorção dos fatos e uma inquisição causada por injustiças sociais, massacrando jovens das camadas mais populares, em sua maioria negros, tornando a aprovação dessa lei algo absurdo que macula ainda mais a imagem do poder legislativo em nosso país. Abraço! Meu blog ainda é o mesmo: http://vozesdilacerantes.blogspot.com.br/
-
07.04.2015 15:33 Marta
1 - Policiais brasileiros são os que mais morrem no mundo. 2 - não é a pobreza que faz a índole da pessoa, se fosse assim todo pobre seria bandido ou bandido em potencial. Cadê o PT maravilhoso que iria acabar com a pobreza que vc coloca aqui como fator de introdução para a criminalidade? 4 - se pobreza fosse fator para criminalidade como se explica os ricos bandidos, ou pessoas bem nascidas que cometem crimes como Suzane Richthofen? 5 - quais seriam as soluções que vão às raízes? Texto ridículo.
-
07.04.2015 11:59 Heitor Boskov
Lúcia Vasconcelos nela!!! É triste ver como nosso idioma é martirizado por aqueles que deviam promover sua guarda. O comunicador deve, no mínimo, saber escrever o português correto. Não adiante ser bonitinha, pagar de intelectual, ter "boas idèias" se não teve leitura. Antigamente nossos comunicadores cometiam erros raros. Hoje é raro o comunicador não errar. Não exijo perfeição, mas o mínimo que se espera, é o respeito ao português. QUer ser colunista com qual bagagem? Se quer formar opiniões, aprenda a utilizar o meio de forma correta. Lúcia vasconcelos resolve.
-
06.04.2015 20:38 Jorge
Só para sua informação, se a lei for aprovada (e deve) quem vai pra cadeia são os bandidos de 16 anos e não todos os adolescentes de 16 anos, como vocês tentam pregar. Parecem um bando de histéricos que, claro, ficam bem longe da periferia mas bem próximos das trouxas de maconha que os adolescentes entregam nos bairros da classe A. Com certeza vocês querem proteger os entregadores do bagulho.