A Redação
São Paulo - O Jockey Club de São Paulo, além de ser o lar do turfe e dos processos de restauro, realizados pela Elysium Sociedade Cultural, também possui boas opções gastronômicas. O espaço possui três restaurantes: o Iúlia, o Ferra Jockey e o Cena Jockey.
Restaurante Iúlia
O local possui espaços para todos os gostos. Terraço ao ar livre junto à pista de corrida, terraço coberto com bar, salão interno com ar-condicionado e salão de eventos exclusivo no mezanino.
No menu são oferecidos petiscos, entradas, carnes, peixes, massas, sanduiches e sobremesas. Aos sábados tem feijoada e aos domingos a paella se tornou referência.
O restaurante funciona de sexta-feira a domingo, das 12h às 22h.
Restaurante Ferra Jockey
O Ferra propõe uma cozinha nova, divertida e interativa. O menu traz opções originárias do mar, terra e pasto. Valoriza as tradições. Da entrada aos pratos, passando pela sobremesa e drinks, o que interessa é a explosão dos sentidos.
O restaurante fica fechado na segunda e na terças-feira para eventos.
Cena Jockey
Situado no clássico e grandioso prédio principal do Jockey Club de São Paulo, oferece um conjunto de possibilidades inéditas para o mercado de eventos da capital. O espaço possui dois salões. Integradas a eles, há duas varandas da tribuna social que podem ser usadas separadamente. No segundo andar, há o terraço, sala de reunião, bar inglês e sala de chá.
De segunda a quarta-feira, o restaurante disponibiliza pratos à la carte. Aos sábados, a principal opção é a feijoada.