Goiânia - No dia 7 de setembro a Apple realiza seu tradicional evento. Embora existam vários produtos que a empresa pode estar preparando, dois deles são os mais esperados: o iPhone 14 e o Apple Watch Series 8.
iPhone 14
O iPhone 14 será o principal lançamento em setembro. Com quatro novos modelos programados para serem apresentados, existe muita expectativa de um novo iPhone 14 Plus/Max. Embora os modelos regulares não tenham muito a diferenciar da atual geração do iPhone 13, um modelo maior será uma boa adição.
Espere grandes mudanças para o iPhone 14 Pro no evento da Apple em setembro. Com um novo design, um processador melhor e grandes melhorias da câmera, o iPhone 14 Pro provavelmente será um dos maiores lançamentos da Apple em anos.
Não deve haver um aumento de preço para os modelos do iPhone 14 e a Apple provavelmente aumentará os preços do iPhone 14 Pro em até US$ 100. São esperadas as cores Verde, Roxo, Azul, Preto, Branco e Vermelho para o iPhone 14 e as cores Verde, Roxo, Prata, Dourado e Grafite para o iPhone 14 Pro.
Apple Watch
Mark Gurman, da Bloomberg , relatou que a Apple apresentará três novos modelos do Apple Watch em 2022, que ele chama de atualização mais importante para o relógio em anos.
O Apple Watch Series 8 receberá pelo menos um novo sensor de temperatura corporal e uma melhor duração da bateria. O Apple Watch SE provavelmente verá uma segunda geração, enquanto a Apple também está preparando uma versão “Pro” robusta do relógio atual com um design diferente e acabamento premium para esportes radicais.
AirPods Pro 2
A Apple pode apresentar em seu evento de setembro os novos AirPods Pro 2. Com um design semelhante à geração atual, o próximo modelo do AirPods Pro contará com a próxima versão do chip H1, processador de áudio da própria Apple. Além disso, referências para suporte ao codec LC3 no firmware beta do AirPods Max indicam que o AirPods Pro 2 pode ser o primeiro a adicionar suporte ao Bluetooth 5.2.
Este codec trará mais estabilidade e eficiência aos fones de ouvido sem fio. Não apenas isso, mas esse novo padrão ajudará o AirPods Pro 2 a melhorar a qualidade do som para chamadas de voz e músicas com suporte a taxas de bits mais altas. Embora o Bluetooth de baixo consumo de energia e o codec LC3 não prometam “Bluetooth sem perdas”, eles certamente melhorarão.