Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – Policiais militares desarticularam um laboratório de skunk, uma variação mais intensa da maconha, no final da tarde de quarta (7/5) no Setor American Park, em Aparecida de Goiânia. No quarto da casa, os militares encontram uma espécie de varal utilizado para secagem das substâncias entorpecentes. Durante as buscas, dois pés de maconha também foram encontrados no quintal da residência.
Conforme o boletim de ocorrência registrado, além do desmonte do laboratório de drogas, os policiais militares apreenderam também 20 porções de cocaína, uma balança de precisão e utensílios utilizados para o armazenamento das substâncias entorpecentes. O abordado, de 24 anos, que utilizou a identidade do irmão ao ser preso, foi interceptado em uma motocicleta no Conjunto Cruzeiro do Sul.
Encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o rapaz foi indiciado por tráfico de drogas e falsidade ideológica. Ele já possui antecedentes por tráfico e roubo.