A Redação
No Vila Nova, jogadores vão, jogadores chegam. Após a dispensa em massa realizada na semana passada – que inclui gente como os zagueiros Carlos Eduardo, Pitty e Adriano, o lateral Assis, o volante André Luís, os atacantes Dinei e Neto e o meia Feitosa -, o técnico Robélio Cavalinho falou em necessidade urgente de um volante e um zagueiro. Quem chega já jogou nas duas posições. Trata-se do zagueiro César Gaúcho, de 33 anos.
César começou sua carreira como volante, mas ultimamente foi recuado para a zaga nos times em que passou. O último foi o Ituano (SP). Paranaense, ele passou por vários clubes daquele estado e defendeu também as cores do Fortaleza (CE), Brasiliense (DF), Bragantino (SP) e Oeste (SP). César Gaúcho já chegou ao Tigrão, treina com seus companheiros em pleno carnaval e fica até o fim da temporada.
No entanto, ele ainda não figura entre as peças disponíveis para Cavalinho no jogo desta quarta-feira (22), diante do Goianésia no OBA. O atleta só deve ser regularizado no fim desta semana e deve estar à disposição apenas para a partida da próxima segunda-feira (27), quando o Vila Nova vai ao estádio João Vilela enfrentar o Morrinhos.