A Redação
Goiânia – O premiado ator Philip Seymour Hoffman, 46 anos, foi encontrado morto, no final da manhã deste domingo (2/2), no apartamento onde morava, em Greenwich Village, nos Estados Unidos. As informações são da polícia local e foram divulgadas pela imprensa americana. Um amigo do ator teria o encontrado.
O corpo de Hoffman foi encontrado após uma suposta overdose, disse um dos policiais. Hoffmann tinha histórico de vício em drogas. Anos atrás ele entrou em uma clínica de reabilitação para se livrar do uso compulsivo de heroína.
Hoffman era casado com a estilista Mimi O'Donnell e deixa três filhos: Cooper, de dez anos; Tallulah, de seis; e Willa, de quatro.
Entre os projetos recentes do ator está a saga "Jogos Vorazes". Ele interpretou Plutarco Heavensbee no filme de 2013, "Em chamas". Hoffman já foi quatro vezes indicados ao Oscar. Além de levar o prêmio por "Capote" (2005), foi lembrado pela Academia por suas atuações em "O mestre" (2012), "Dúvida" (2008) e "Jogos de poder" (2007). (Com informações de agências)