Adriana Marinelli e Michelle Rabelo
Goiânia – Responsável pela 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, a juíza Lívia Vaz da Silva marcou para o final de fevereiro do próximo ano a audiência para tentativa de conciliação do cantor Gusttavo Lima com seu ex-empresário, Rafael Carvalho.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), a magistrada recebeu a petição inicial de rescisão contratual cumulada com indenização por danos morais ajuizada contra o cantor e segundo ela, não houve pedido liminar ou mesmo de antecipação de tutela.
Leia mais:
Entenda o caso
Depois de várias tentativas de acordo, o ex-empresário do sertanejo Gusttavo Lima está processando o cantor por quebra de contrato. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, que escreve no site IG. Ainda segundo Leo, a ação pede que o cantor pague a bagatela de R$10 milhões ao ex-funcionário, Rafael Carvalho.
Segundo o advogado do ex-empresário, Maurício Vieira, desde que Rafael foi afastado, foram várias tentativas de acordo, mas a quantia oferecida por Gusttavo era baixa.