Yuri Lopes
Goiânia – Nem uma semana depois de Rihanna apresentar a 17ª tatuagem, que fez em homenagem à avó que morreu recentemente, Chris Brown, ex-namorado da cantora de We Found Love, chamou atenção novamente por causa de mais uma tatuagem feita no pescoço do cantor e que mostra um rosto desfigurado. Logo que o cantor exibiu o novo desenho, pipocaram comparações com o rosto de Rihanna, desfigurado após uma briga do casal em 2009.
O site de fofoca TMZ diz ter ouvido fontes próximas ao cantor, que afirmaram que a mulher da tatuagem é uma qualquer, ninguém específico.
Após a publicação da informação no TMZ, Chris afirmou, através de assessoria de imprensa, que o desenho se trata de uma caveira mexicana, tradicional do Dia dos Mortos, inspirada em um anúncio da marca de cosméticos MAC. Muitos acreditam ser, na verdade, a imagem de Rihanna espancada.

Rihanna após briga em 2009 e anúncio da MAC que teria servido de inspiração para Chris Brown (Foto: reprodução/TMZ)
Casal encrenca
Desde que foi hospitalizada após ter apanhado de Chris Brown, Rihanna demostrou em várias entrevistas que perdoou o ex-namorado. Os dois foram vistos de mãos dadas durante o aniversário da cantora em fevereiro deste ano. Em entrevista à Oprah, ela contou que sente falta dele e na última quinta-feira (6/9) os dois se beijaram no rosto no intervalo do VMA, prêmio de música da MTV.
Na época da briga seguida do casal, Chris foi preso e condenado a cinco anos em sistema de liberdade condicional. O rapper teve que prestar 180 dias de trabalho comunitário e assistir a um curso sobre violência doméstica.
Leia mais:
Rihanna faz tatuagem para homenagear avó
Rihanna posta foto de nova tatuagem no tornozelo