Adriana Marinelli
Grávida de seis meses, uma jovem de 21 anos foi estuprada, no início da madrugada de domingo (18/3), em Palmeiras (GO). O crime aconteceu por volta das 00h30 e vitimou M.A.O., que foi violentada no interior do carro do autor.
De acordo com a Polícia Civil (PC) do município, M.A.O. estava caminhando pela rua, próximo à casa dela, quando um veículo Passat se aproximou. No interior do carro, um homem, que se passou por policial, obrigou a vítima a entrar no carro. Depois de percorrer várias ruas da cidade, o homem teria violentado sexualmente a jovem. Após o crime, a vítima passou mal, apresentando, inclusive, sangramento.
Segundo informações da polícia, o próprio autor teria levado M.A.O. para o Hospital Municipal de Palmeiras, onde recebeu os primeiros atendimentos, e fugido em seguida. Apresentando complicações na gravidez, a vítima foi transferida para o Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, onde segue internada.
Apontado por testemunhas como autor do crime, Jordane Tavares Queiroz, de 35 anos, foi detido ainda no domingo (18/3). O caso está sendo investigado.