José Cácio Júnior
Atualizado às 14h28
O feriado de carnaval já contabiliza ao menos sete óbitos. Segundo dados do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que atendeu as ocorrências na sexta-feira (17/2), quatro pessoas morreram em colisão entre veículos e motos. Outro acidente, no trevo entre Goiás e Bahia, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, deixou três vítimas.
Em uma colisão com um caminhão, Jovelino Mendes do Nascimento, 54 anos, faleceu. Ele conduzia uma moto e o acidente aconteceu no Parque Amazônia, em Goiânia.
Na zona rural de Bonfinópolis (GO), distante 35 km de Goiânia, Amarildo da Silva Oliveira, 44, que estava em um moto, morreu após bater em um ônibus coletivo. Em Anápolis (GO), a 50 km da capital, mais um acidente envolvendo motos levou a óbito Antônio Edson dos Santos, 31, que morreu no local.
Depois de uma colisão entre uma bicicleta e uma moto, também em Anápolis, Sebastião Silva Oliveira, 41, também faleceu.
O acidente mais grave aconteceu no trevo de Correntina (BA), que fica perto da divisa de Goiás com a Bahia. Um carro de passeio colidiu com um caminhão. Três pessoas morreram por conta do acidente. Entre elas, Welington Fernandes de Freitas e Wisley Fernandes de Freitas. O Bombeiros não soube informar o nome da terceira vítima e a idade dos três.