Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De olho na lista!

Confira relação de alimentos que diminuem o apetite sexual

Especialista dá dicas sobre o assunto | 28.10.15 - 18:42 Confira relação de alimentos que diminuem o apetite sexual (Fotos: divulgação)
Rafael Zelmann

Goiânia - 
Muitas vezes comemos algo e sentimos que, quase como num passe de mágica, mudamos de alguma forma. Às vezes temos sono, em certos momentos ficamos elétricos e vira e mexe é possível perceber até o aumento do apetite sexual. Mas e quando nos sentimos desestimulados na cama?
 
Contamos com a ajuda da nutróloga Wagna Cristini Rocha para montar uma lista de cinco alimentos que diminuem o apetite sexual. Confira:
 
5. REFRIGERANTE
Fique longe dessas delícias cheias de gás. Os refrigerantes são cheios de açúcar e até mesmo os dietéticos que são recheados de adoçante podem causar dores de cabeça e diminuir a libido quando consumidos em excesso.
 

 
(Foto: reprodução/beelives.net)
 
 
4. PÃO
O pão, assim como outros carboidratos, pode funcionar como desestimulante graças ao seu índice glicêmico.  
 

(Foto: divulgação)
 
3. Suco de Caixinha
Os sucos industrializados possuem um altíssimo teor de açúcar. Então aposte no suco direto da fruta para não correr nenhum risco.
 

(Foto: corpoemdieta.com)
 
2. Fast Food
É tiro e queda. Comer aquele "dogão" ou "podrão" é a receita para dificultar ao máximo qualquer relação sexual. A grande maioria dos lanches de fast food é composta por produtos processados, o que diminui a libido.
 

(Foto: gastro.com.br)
 
1. SOJA
Para os amantes da culinária japonesa ou para quem prefere substituir a carne de vaca vai aí um aviso. A soja aumenta o nível de estrogênio, o que faz com que a libido do homem diminua.

(Foto: reprodução/patricinhaesperta)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351