Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Centro de Cultura e Convenções

Feira Goiânia Capital Fitness volta a Goiânia em sua 11ª edição

Serão oferecidas aulas grátis a todo o público | 03.04.14 - 18:28 Feira Goiânia Capital Fitness volta a Goiânia em sua 11ª edição (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia -
O Centro de Cultura e Convenções abriga até domingo (6/4) a 11ª edição da feira Goiânia Capital Fitness, evento de tecnologia, equipamentos e acessórios para os praticantes de atividade física e profissionais da área. A partir das 18h desta quinta-feira (3), o público goianiense poderá conferir estandes de 60 expositores e produtos voltados para a prática de exercícios.

O evento vai até as 18h de domingo e a expectativa do organizador Fábio Padilha é de que 45 mil pessoas passem pela feira. "Vai ter de tudo, desde tênis e moda fitness até suplementos e monitores cardíacos. Tudo a preço de feira", ressalta o organizador geral do evento, Fábio Padilha.
 
Mais de 60 cursos serão oferecidos para profissionais da educação física, fisioterapeutas e nutricionistas, nas áreas de Gestão, Mundo Fitness, Bem-Estar, Nutrição, Escolar, Esporte, Fisioterapia e Acqua. Além disso, o público poderá contar com aulões quatro grátis durante o fim de semana.

No sábado (5), a aula é de Mixed Martial Arts (MMA). As aulas de 'Bike Indoor', com bicicletas ergométricas, 'Run Indoor', com esteiras, e o 'Festival das Academias' devem reunir mais de 7 mil alunos. Fábio explica que as 40 maiores academias de Goiânia vão ministrar aulas gratuitas para a cidade toda.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351