Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

23 de março

Unimed Goiânia apoia Seminário Judicialização da Saúde

Evento será realizado no auditório da Asmego | 15.03.18 - 16:08
 
O 'Seminário Judicialização da Saúde, diferentes olhares e novas perspectivas', que acontece no dia 23 de março, das 8h30 às 18h30, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), contará com apoio da Unimed Goiânia. O evento foi criado pelo Comitê Executivo Estadual para o Monitoramento das Demandas de Assistência à Saúde de Goiás, do Fórum do Judiciário para a Saúde – CNJ.
 
 A ideia é promover uma discussão abrangente, pluralista e democrática sobre a saúde no Brasil, por meio de proposições e olhares diferentes dos atores sociais envolvidos. 
 
 O seminário terá a presença de autoridades nacionalmente reconhecidas na área de saúde, como os desembargadores João Pedro Gebran Neto e Renato Luis Dresche, o juiz Federal Clênio Schulze, a médica Maria Inez Gadelha e o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Arnaldo Hossepian, entre outras autoridades. 
 
Para o presidente da Unimed Goiânia, Breno de Faria, “fortalecer a discussão em torno da Medicina Baseada em Evidências, como referência para balizar os Tribunais, o Sistema Público de Saúde e a Medicina Suplementar é uma tarefa cada vez mais evidente. Cabe também aos veículos de comunicação mediar este debate e assumir a responsabilidade em aprofundar a discussão a respeito do tema”.
 
A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 18 de março pelo site, onde consta a programação na íntegra.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351