Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desde janeiro

China libera entrada de brasileiro sem visto para viagens de até 6 dias

Turistas de outros 52 países são beneficiados | 09.01.18 - 10:57 China libera entrada de brasileiro sem visto para viagens de até 6 dias (Foto: Divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia – Turistas brasileiros que quiserem visitar a China por até seis dias não precisam mais retirar visto de trânsito. A novidade vale desde o final de dezembro para o Brasil e para outros 52 países. A autorização será dada ao turista na hora do desembarque no país asiático.
 
Segundo o site Melhores Destinos, a zona de isenção de visto se limita às cidades de Pequim e Tianjin e à província de Hebei, no norte da China. De acordo com a Embaixada da China no Brasil, o período de 144 horas sem visto já era permitido para brasileiros que visitam Xangai desde 2016.
 
Conforme o governo chinês, as regras para a liberação do visto de trânsito são as seguintes: “estrangeiros com documentos de viagem internacional válidos e passagem com conexão para um terceiro país ou região com data e assento confirmados podem entrar no território chinês através do Aeroporto Internacional de Pequim, Estação Ferroviária Oeste de Beijing, Aeroporto Internacional Binhai de Tianjin, Porto Internacional de Cruise de Tianjin, Aeroporto Internacional de Shijiazhuang de Hebei ou Porto de Qinhuangdao.

A zona de isenção se limita nas cidades de Pequim e Tianjin, e a província de Hebei, e a lista dos países do programa inclui 53 países”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351