Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Turismo

Buenos Aires é um dos destinos preferidos dos goianos para o Réveillon

Diretora da Kuryala detalha opção de pacote | 14.07.17 - 17:13 Buenos Aires é um dos destinos preferidos dos goianos para o Réveillon (Foto: Reprodução/Dicas das Américas.com)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Atraídos por ofertas de pacotes diferentes e muitas vezes até mais acessíveis, os goianos estão trocando o famoso Réveillon no Brasil por destinos em outras partes do mundo. É o caso da cidade de Buenos Aires, na Argentina, que tem se tornado uma das queridinhas de quem procura charme e beleza aliados a bons preços.
 
Segundo a diretora da Kuryala Turismo, Ingrid Ritter, é possível passar a virada do ano na capital da Argentina com pacotes a partir de R$2.900, incluindo aéreas e quatro diárias. 
 
"Buenos Aires é uma cidade de classe, charme e beleza. Muito parecida com Paris. Para quem procura ambiente clássico e com patrimônio histórico cultural preservado, é uma bela escolha e com um orçamento muito atrativo", disse. 
 
Ritter explica, ainda, que a desvalorização da moeda local (peso argentino) torna a viagem a Buenos Aires mais barata do que para muitos destinos nacionais. E faltando praticamente cinco meses para o fim do ano, a dica da consultora de viagens é a de se organizar com antecedência. 
 
"Buenos Aires é um destino de muita procura, principalmente para o Réveillon. Quem quiser virar o ano na cidade clássica da Argentina está na hora de se programar". 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351