Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Destinos

Veja 4 motivos para brasileiros visitarem Miami em 2017

Lista foi feita pelo Washington Park Hotel | 19.06.17 - 21:29 Veja 4 motivos para brasileiros visitarem Miami em 2017 (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Inaugurado no ano passado, o Washington Park Hotel (WPH) é mais nova opção boutique em South Beach, região predileta dos turistas que visitam Miami. Este ano o hotel espera receber tantos brasileiros quanto o seu irmão novaiorquino, Row NYC, para isso listou 4 motivos para aproveitar o destino com muita brasilidade em 2017. 
 
1. Futebol
De 26 a 29 de julho o Miami Hard Rock Stadium vai receber os melhores times de futebol da Europa e seus principais rivais, como Real Madrid e Barcelona, no El Clásico, um dos maiores e mais vistos eventos esportivos do mundo onde a participação de grandes estrelas, como Neymar, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi já são antecipadas.
 
2. Bons Drinks
Um bom destino combina com bons drinks e porque não aproveitar sua viagem a Miami para explorar o seu universo etilico? As dicas são o The Broken Shaker, listado entre os 50 melhores bares do mundo, e o recém inaugurado Employees Only, unidade do célebre bar secreto de Nova York em Miami que oferece grandes misturas com coquetéis sazonais capazes de surpreender até os paladares mais exigentes. Lá, recomendamos o Ready Fire Aim, uma mistura feita com mezcal, suco de limão, mel, abacaxi e bitters.
 
3. Festival de Cinema Brasileiro de Miami
Não só de Art Basel vive o calendário cultural de Miami, além do Design District e  Wynwood que recebem artistas de diversos lugares do mundo o ano todo, Miami também conta com grandes festivais internacionais de cinema. Este ano, a Inffinito Art Foundation organizará o 21st Brazilian Film Festival of Miami. O festival exibirá as mais recentes produções brasileiras, permitindo que os visitantes experimentem a cultura do país através do cinema.
 
4. Promoções
Embora Miami seja um dos destinos mais procurados nos Estados Unidos, é possível encontrar bons preços de hospedagem. A exemplo do Washington Park Hotel que oferece 20% de desconto na tarifa e café da manhã cortesia para duas pessoas na promoção Advance Purchase Rate.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351