Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Volta ao mundo

Piquiras realiza em Goiânia feira com degustação de vinhos de vários países

Evento será realizado na sexta-feira (17/6) | 14.06.16 - 18:43 Piquiras realiza em Goiânia feira com degustação de vinhos de vários países (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O Piquiras Flamboyant e a Premium Wines realizam nesta sexta-feira (17/6) a Feira de Vinhos Volta ao Mundo, com degustação de vinhos. O evento, que reunirá rótulos de vários países, terá início às 18 horas. De acordo com Gustavo Batista, filho do proprietário Marcelo Piquiras, serão disponibilizados 150 convites e cerca de 70 já foram vendidos. 
 
"Teremos a participação de dois produtores que estão na ExpoVinis Brasil, considerada o maior evento de vinhos da América Latina", afirma Gustavo. Conforme destaca, a feira será uma oportunidade de degustação e troca de experiências. Os convites são vendidos a R$ 100 e podem ser adquiridos em qualquer unidade Piquiras. 
 
Entre as presenças confirmadas estão Marcelo de Souza, da Pirineus Vinhos e Vinhedos, vinícola de Goiás que produz vinhos nacionalmente reconhecidos e premiados; Sergio Reyes, da Quereu Fox Wines, do Chile; e Patrício Santos, da Bodega Tercos e Bodega Ricardo Santos, da Argentina. 
 
"Também teremos vinhos da França, Nova Zelândia, Portugal, entre outros países, que serão servidos com petiscos, frios e comidinhas quentes", completa. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351