Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ensino superior

Vestibulares da PUC Goiás oferecem mais de mil vagas para graduação

Saiba como participar | 20.02.18 - 16:39 Vestibulares da PUC Goiás oferecem mais de mil vagas para graduação (Foto: Divulgação)
Goiânia - Estão abertas inscrições para dois novos processos seletivos da PUC Goiás com entrada ainda em 2018. Até o dia 23 de fevereiro, às 11 horas, candidatos podem se inscrever no Novo Vestibular Unificado, que oferece 635 vagas para 43 cursos, e no Novo Vestibular Unificado Social, com 370 vagas para 26 cursos e oferta de bolsa de 50% nas mensalidades. As inscrições devem ser realizadas no site. As 1.005 vagas são destinadas a cursos de graduação ainda para este semestre.
 
Os candidatos podem optar por duas modalidades, realização de prova na universidade ou uso das notas obtidas por ele em uma das edições de 2010 a 2017 do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As provas dos dois processos serão realizadas juntas no dia 23, às 13h30. O resultado será divulgado no dia 26 deste mês e as matrículas serão realizadas no dia seguinte.
No caso dos aprovados no Novo Vestibular Unificado Social, eles passarão por entrevista socioeconômica, etapa necessária para a confirmação da bolsa de 50% nas mensalidades, que deve ser realizada até o dia 2 de março na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE). 
 
Para este processo seletivo, as vagas são destinadas para os cursos de Administração, Arqueologia, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Filosofia, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social e Teologia.
 
Já no Novo Vestibular Unificado, as vagas são destinadas para os cursos de graduação em Administração, Arqueologia, Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciência da Computação, ciências Aeronáutica, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social, Teologia e Zootecnia. Além dos cursos superiores de Tecnologia em Gastronomia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351