Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite de sexta-feira (16)

Em Goiânia, tiroteio no 'Chorinho' deixa uma pessoa morta e duas feridas

Frequentadores cobram mais segurança no local | 17.02.18 - 10:45
Adriana Marinelli

Goiânia -
Uma troca de tiros na Rua 3 com a Avenida Goiás, no centro de Goiânia, assuntou frequentadores do projeto Chorinho, na noite de sexta-feira (16/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram baleadas, sendo que uma acabou morrendo no local. Os feridos foram identificados como Lucas Moraes e Bruno Henrique da Luz. O homem que não resistiu aos ferimentos não portava documentos. 
 
Um dos organizadores do Chorinho, Carlos Brandão comentou o assunto nas redes sociais e, segundo ele, uma briga de torcida organizada teria resultado no tiroteio. 
 
"O Chorinho tinha terminado havia dez minutos e a gente estava desmontando o som. Uma galera da força jovem pegou um rapaz e começou a bater muito. Um outro pegou o revólver e começou a atirar", escreveu. 
 
Na publicação, Brandão reforçou a informação de que ao menos três pessoas teriam sido baleadas e, conforme publicou, um morador de rua conhecido dos frequentadores do projeto Chorinho acabou morrendo. "Dois feridos o SAMU levou", disse Brandão, que cobrou mais segurança no local. 
 
"O motivo é um só: toda semana a gente solicita Polícia Militar e Polícia Metropolitana, mas parece que eles torcem para acontecer as coisas", criticou. 
 

 
No Twitter, goianienses também comentaram o fato e criticaram a falta de policiamento no local.





 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351