Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Zé Eliton inaugura reconstrução da GO-206, em Inaciolândia

“É uma agenda da esperança”, ressalta | 14.02.18 - 19:40 Zé Eliton inaugura reconstrução da GO-206, em Inaciolândia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
 - Representando o governador Marconi Perillo, o vice-governador Zé Eliton inaugurou nesta quarta-feira (14/2) a reconstrução da GO-206, trecho Inaciolândia/Almerindonópolis, com 33 quilômetros de extensão e investimento de R$ 5,9 milhões. A obra, importante artéria de escoamento da produção agrícola do Sul do Estado, era um sonho da população local e de usuários da rodovia. Já em pleno funcionamento, a estrada reconstruída foi oficialmente entregue hoje.
 
O vice-governador agradeceu, em nome do governador, a acolhida da população. Destacou que, já numa quarta-feira de Cinzas, o governo dá sequência à agenda de inaugurações e de entrega de benefícios.
 
Sobre a maratona de inaugurações, Zé Eliton destacou que é um volume sem precedentes na história de Goiás. No caso específico das rodovias, são mais de 6 mil quilômetros. “São um conjunto de ações que nos deixam felizes”, disse, ao listar as principais obras na esfera do arrojado programa Goiás na Frente.
 
“É um agenda da esperança, do trabalho, da modernidade”, disse Eliton, ao assinalar que tem muita gente de “grita, xinga, esperneia, mas não tem nada a apresentar a Goiás”. “Quando se pergunta o que fez para Goiás, o silêncio reina”.
 
Ele enalteceu a ação transformadora do Governo de Goiás, por meio dos programas sociais, além da responsabilidade fiscal do governo. “Salários em dia. Isso é responsabilidade. Isso é compromisso, é ação de quem trabalha para Goiás, apontando caminhos, o caminho do futuro”, ao concluir o discurso em Inaciolândia dizendo que Goiás vai continuar andando pra frente.
 
Inaciolândia localiza-se às margens da GO-206, com população estimada de 5.734 habitantes. A principal atividade econômica é a agropecuária e produção de grãos. No giro de inaugurações pelo Sul do Estado, o vice-governador Zé Eliton inaugurou ainda a praça comunitária João Rosa Veloso, no distrito de Nilópolis.
 
Acompanharam a inauguração os prefeitos José Antônio (Itumbiara), Dra. Natália Camardelli (Cachoeira Dourada), José Cunha (Porteirão), Ibinho Floriano (São Simão), Gilmar Alves (Quirinópolis), Edjane Alves (Maurilândia), Daniel Vieira (Bom Jesus), Nenzim Moreira (Gouvelândia) e Reila Naves (Turvelândia), os deputados federais João Campos (PRB) e Flávia Morais (PDT), o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), líderes políticos municipais e moradores da cidade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351