Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIÂNIA

"O goianiense está esperando as ações da prefeitura", diz Francisco Jr

Deputado concedeu entrevista ao AR | 09.02.18 - 19:01 "O goianiense está esperando as ações da prefeitura", diz Francisco Jr (Foto: Esther Teles / A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O deputado estadual Francisco Jr. (PSD) avaliou negativamente a administração do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). O parlamentar, que concorreu ao cargo de chefe do Executivo municipal em 2016, disse que a população 'está esperando' as ações de melhorias da prefeitura. "Os goianienses continuam esperando por soluções e respostas do poder público. Aquilo que foi apresentado e colocado pelo prefeito durante a campanha e depois de eleito ainda não aconteceu", afirmou.
 
Leia Mais:
Goiano Francisco Jr. vai disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2018
 
Em entrevista ao jornal A Redação, Francisco Jr. enfatizou que "os problemas enfrentados pela administração municipal são muitos", mas que "em um ano as respostas ainda não chegaram." "Os problemas a gente já conhece, agora esperamos soluções. O prefeito ainda não conseguiu imprimir seu ritmo de trabalho condizente com as propostas apresentadas na época da campanha". 
 
Questionado sobre a possibilidade de uma nova candidatura à prefeitura de Goiânia, o deputado afirmou que, hoje, seu objetivo "é desenvolver um bom trabalho na Assembleia Legislativa de Goiás e pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano". 
 
"A melhor forma de conseguir uma cadeira na Câmara dos Deputados é sendo um bom parlamentar na Casa Legislativa de Goiás. Por isso, meu projeto agora é interferir na política nacional, então neste momento eu tenho que reunir todas as minhas energias para isso. E a forma de eu me tornar um bom candidato é sendo um bom deputado estadual". 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351