Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Marconi: "Tem muita gente que só fala, mas não trabalha"

Perillo se disse orgulhoso do legado que deixa | 06.02.18 - 21:09 Marconi: "Tem muita gente que só fala, mas não trabalha" (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O governador Marconi começou suas palavras em Caldas Novas, na inauguração do trecho da GO-139, Caldas Novas Corumbaíba, dizendo que a cidade é hoje referência do turismo nacional e, para o turista se deslocar até lá, “é preciso ter uma boa logística de estradas e que os acessos sejam bons”. Por isso mesmo, disse que é preciso qualificar as rodovias que gerarão empregos na área do turismo.
 
“É preciso olhar a cidade de forma global, incluindo as parcerias com as prefeituras para asfaltar e melhorar os bairros”, afirmou. Segundo o governador, as coisas não caem do céu, se não fizermos as coisas juntos. “Caldas Novas não é uma cidade qualquer. É uma cidade importantíssima do Brasil”, acrescentou.
 
Enfatizou que se não fosse o trabalho permanente, não teria enfrentado e vencido a crise política e econômica. “Não adianta só gogó, é preciso ter talento. Fazer e trabalhar. Tem muita gente que só fala, mas não trabalha”, desabafou. Marconi enfatizou que tudo que prometeu, procurou cumprir, “sem barulho, sem pirotecnia”.
 
Na comitiva de Marconi e Zé Eliton em Caldas Novas estiveram os prefeitos Valdir do Prado (Água Limpa), Cláudio Rabelo (Marzagão), João Pena (Rio Quente), José Antônio (Itumbiara), José Alves (Goiatuba), Wisney de Araújo (Corumbaíba), Rogério Troncoso (Morrinhos) e José Willian (Panamá), os secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política) e Leandro Garcia (GoiásTurismo), a deputada federal Magda Mofatto (PR) e o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351