Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás na Frente

Evandro Magal comemora construção de obras estratégicas para Caldas Novas

Rodovia reconstruída foi inaugurada | 06.02.18 - 18:33 Evandro Magal comemora construção de obras estratégicas para Caldas Novas (Foto: Governo de Goiás)GoiâniaEvandro Magal (PR), prefeito de Caldas Novas, destacou hoje (6/2) que a GO-139, reconstruída pela gestão estadual, se constitui num importante corredor de turismo para o Estado. “Goiás se insere na rota do progresso”, afirmou. Também fez referência à duplicação do trecho Caldas Novas-Morrinhos, cujas obras serão retomadas após período chuvoso.
 
Além disso, o prefeito adiantou que o governador Marconi Perillo voltará a Caldas Novas para inaugurar as reconstruções das rodovias que ligam a cidade a Pires do Rio e a Ipameri, além da inauguração do Colégio Militar, do Restaurante Cidadão e de três mais novos reservatórios de água tratada, duas creches e a regional da Polícia Técnico-Científica.
 
Ontem, em Goiânia, Magal assinou o convênio com o programa Goiás na Frente, no valor de R$ 5 milhões e emenda parlamentar de R$ 1 milhão para obras de pavimentação urbana. “Marconi tem amor e reconhece a importância de Caldas Novas para a indústria do turismo”, disse.
 
Por fim, o prefeito pediu ao governador ajuda para o povoado Nossa Senhora de Fátima, cujos moradores reivindicam uma saída negociada com a Agetop, que determinou recentemente a demolição de construções às margens da rodovia 139, entre Caldas e Piracanjuba.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351