A Redação
Goiânia – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO) publicou os novos editais para interessados em estabelecer convênios com a autarquia. A novidade é que agora os fornecedores de produtos e serviços também podem ser pessoa física, além de pessoa jurídica. As chamadas públicas estão disponíveis no
site.
Segundo o CAU, no momento, estão em vigor 19 convênios, que oferecem diversos produtos e serviços para os profissionais registrados no Conselho. Além disso, há novos cursos profissionalizantes com desconto para os arquitetos e urbanistas, sobre temáticas variadas e pertinentes para a formação.
O presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga, ressaltou a importância das parcerias estabelecidas para proporcionar economia para os profissionais de Arquitetura, favorecendo a formação acadêmica e pessoal da categoria. "O Conselho seguirá com a proposta de oferecer aos arquitetos de Goiás oportunidade, principalmente, para seu preparo contínuo e seu aprimoramento profissional", afirmou.
Além dos convênios do CAU/GO, estão disponíveis para os arquitetos e urbanistas os convênios estabelecidos pelo CAU/BR. As empresas e entidades conveniadas com a autarquia nacional são ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, ARCOweb, Aliança – Administradora de Benefícios de Saúde, Graphisoft Archicad, Banco do Brasil e Unicred.