Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Conselho de Arquitetura e Urbanismo abre chamamento público para convênios

Confira como participar | 29.01.18 - 15:22 Conselho de Arquitetura e Urbanismo abre chamamento público para convênios (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO) publicou os novos editais para interessados em estabelecer convênios com a autarquia. A novidade é que agora os fornecedores de produtos e serviços também podem ser pessoa física, além de pessoa jurídica. As chamadas públicas estão disponíveis no site.
 
Segundo o CAU, no momento, estão em vigor 19 convênios, que oferecem diversos produtos e serviços para os profissionais registrados no Conselho. Além disso, há novos cursos profissionalizantes com desconto para os arquitetos e urbanistas, sobre temáticas variadas e pertinentes para a formação.
 
O presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga, ressaltou a importância das parcerias estabelecidas para proporcionar economia para os profissionais de Arquitetura, favorecendo a formação acadêmica e pessoal da categoria.  "O Conselho seguirá com a proposta de oferecer aos arquitetos de Goiás oportunidade, principalmente, para seu preparo contínuo e seu aprimoramento profissional", afirmou.
 
Além dos convênios do CAU/GO, estão disponíveis para os arquitetos e urbanistas os convênios estabelecidos pelo CAU/BR. As empresas e entidades conveniadas com a autarquia nacional são ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, ARCOweb, Aliança – Administradora de Benefícios de Saúde, Graphisoft Archicad, Banco do Brasil e Unicred.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351