Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entre Itaberaí e Goiás

Marconi vistoria obras de duplicação da GO-070

Trecho está em fase final de construção | 18.01.18 - 19:30 Marconi vistoria obras de duplicação da GO-070 (Foto: GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo vistoriou, na manhã desta quinta-feira (18/1), a duplicação do trecho entre Itaberaí e a Cidade de Goiás da GO-070. As obras estão na fase final, entre Mossâmedes e a antiga Vila Boa. 
 
"A duplicação da GO-070 aumenta o conforto e a segurança para quem trafega entre a atual e antiga capitais e consolida Goiás como Patrimônio Cultural da Humanidade, com impacto extremamente positivo nas atividades culturais e do turismo", disse o governador. A inauguração da duplicação dos 132 quilômetros está prevista para 25 de março.
 
A pavimentação está distribuída em segmentos alternados e ainda não abertos ao tráfego. Essa obra é a última etapa para a duplicação total dos 132 quilômetros que ligam Goiânia até a antiga capital do Estado. Pela importância histórica e beleza natural desse trecho, a Agetop executará um projeto diferenciado nos 8 quilômetros entre a Igreja Nossa Senhora Aparecida de Areias e o viaduto na entrada de Goiás.
 
Além da duplicação da rodovia, serão construídas uma ciclovia e uma pista para pedestre, implantada iluminação especial e paisagismo com espécimes regionais plantadas no canteiro central e laterais da pista, além da construção de retornos, acessos e mirante com vista da Serra Dourada.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351