Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Show de Natal

Marconi e Valéria entregam brinquedos em Aparecida de Goiânia e Anápolis

Distribuição será no sábado (16/12) | 12.12.17 - 17:41 Marconi e Valéria entregam brinquedos em Aparecida de Goiânia e Anápolis (Foto: Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia
O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo vão liderar neste ano mais uma edição do 'Show Natal', que leva brinquedos a crianças de todas as cidades do Estado. Este ano, a entrega começou no início do mês, e no próximo dia 16 o Show de Natal fará a alegria das crianças de Aparecida de Goiânia e de Anápolis. 

O governador Marconi participa da entrega de quase 19 mil brinquedos, a partir das 8h30, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso (antigo Rodeio Show), em Aparecida. Às 10h30, mais de 15 mil brinquedos serão entregues no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. São bolas de vôlei e de futebol, bonecas, carrinhos de Fórmula 1, jogos de dominó, paleta de pintura e learning pad (brinquedo eletrônico educativo).
 
Em Aparecida, além da entrega de brinquedos, haverá distribuição de lanches, brincadeiras, sorteio de brindes e show do cantor mirim Rogerinho Costa. Em Anápolis, haverá distribuição de lanches e shows com Raga Luke e Cia (break dance e hip hop), com os cantores Paulo Vieira e Jerominho, além de apresentações circenses (malabares, perna de pau e palhaços). Papai Noel marcará presença em Aparecida de Goiânia e Anápolis.
 
Show de Natal 
O Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) é um projeto realizado em duas etapas. A primeira etapa teve início no dia 1º de dezembro, com a inauguração da Aldeia do Papai Noel na Praça Cívica, em Goiânia, e programação cultural gratuita todos os dias até 25 de dezembro. A segunda etapa é a distribuição de milhares de brinquedos para as crianças dos 246 municípios goianos no mês de dezembro. O encerramento da entrega de presentes acontece com um grande evento em Goiânia, no dia 17 de dezembro, no Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8 horas. Haverá shows artísticos com os cantores Zé Felipe e Hugo Henrique, além de distribuição de lanches.
 
Serviço:
OVG e Governo de Goiás entregam brinquedos em Aparecida de Goiânia e Anápolis
Data: 16 de dezembro de 2017, sábado
 
Aparecida de Goiânia
Horário: a partir das 8h30
Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Rua Gervásio Pinheiro, Setor Village Garavelo – Aparecida de Goiânia
 
Anápolis
Horário: 10h30
Local: Estádio Jonas Duarte
Horário: a partir das 10h30
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351