Lucas Cássio
Goiânia - “Meu projeto é deixar o governo junto com o governador Marconi Perillo. A partir daí o novo governador vai escolher a nova equipe”, afirmou o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, em entrevista ao Jornal A Redação, na tarde desta sexta-feira (10/11). A declaração foi feita após seu nome ser cogitado para ser desvinculado em uma reforma administrativa, que deve ser feita pelo governador Marconi Perillo em dezembro.
Nomes que compõem a equipe do governo de Goiás, que pretendem disputar a eleição de 2018, deverão deixar o cargo na reforma administrativa. Marconi anunciou em julho deste ano que vai se desincompatibilizar do cargo em março de 2018, quando deve dar espaço para o vice José Eliton ser governador.
Otávio Lage de Siqueira Filho, irmão do presidente da Saneago, é cogitado nos bastidores para compor a chapa da base governista na disputa pelo governo do Estado. “Acho muito improvável. O ‘Otavinho’ tem hoje uma grande responsabilidade nas empresas. Acabamos de perder um irmão, que era fundamental. Eu acho muito difícil ele poder deixar, em uma época tão competitiva, a empresa onde trabalha”, avaliou Jalles Fontoura.