Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

VILA CULTURAL CORA CORALINA

Festival de Esculturas Itinerantes chega a Goiânia nesta quarta (25/10)

Siron Franco está entre artistas da exposição | 23.10.17 - 17:09 Festival de Esculturas Itinerantes chega a Goiânia nesta quarta (25/10) (Foto: Divulgação/SEC-DF)

A Redação

Goiânia -
O Festival de Esculturas Itinerantes chega a Goiânia nesta quarta-feira (25/10), na Vila Cultural Cora Coralina. Com a participação de 27 artistas de todo o país, a visitação na capital será aberta entre os dias 26 de novembro e 31 de janeiro de 2018. A entrada é gratuita. 
 
 
O Festival, que tem origem no Rio de Janeiro, esteve em Brasília, no Museu Nacional da República. Depois de Goiânia, segue para Campo Grande, no Marco – Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul. No final, todo o percurso será concentrado no Rio de Janeiro, na terceira edição do Festival de Esculturas do Rio.
 
Com curadoria do produtor de artes visuais carioca Paulo Branquinho, a mostra apresenta esculturas de várias técnicas, materiais e estilos. A proposta é acrescentar dois novos artistas de cada estado por onde o festival passar. Em Goiânia, o destaque é para o artista plástico goiano Siron Franco, que vai expor sua arte durante o Festival. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351