Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Egressos de Engenharia de Alimentos da PUC recebem homenagem na Assembleia

Sessão especial também homenageou docentes | 23.10.17 - 14:49
Egressos de Engenharia de Alimentos da PUC recebem homenagem na Assembleia (Foto: Wagmar Alves)A Redação

Goiânia
Docentes e egressos do curso de Engenharia de Alimentos da PUC Goiás foram homenageados em sessão especial na Assembleia Legislativa de Goiás, na noite de sexta-feira (20). O grupo formado por 10 profissionais foi homenageado em evento proposto pelo deputado Lívio Luciano e pela Associação Goiana dos Engenheiros de Alimentos (Agea), no Auditório Solon Amaral.
 
A iniciativa remeteu ao Dia do Engenheiro de Alimentos, celebrado em 16 de outubro. A graduação ofertada pela PUC Goiás chegou às duas décadas de vida em 2017.
 
Atual coordenadora do curso, a professora Luciana Casaletti expressou a alegria em receber a homenagem junto com profissionais formados pela instituição. “É uma justa homenagem, pois esses egressos foram alunos excepcionais, que hoje se destacam em sua área de atuação, no Centro-oeste”, afirmou.
 
Reitor da PUC Goiás, professor Wolmir Amado ressaltou que a homenagem “projeta e sensibiliza” para a sociedade o papel a qualificação profissional para a área de Engenharia de Alimentos. “A consequência disso é o progresso social”, apontou, citando a necessidade de se investir em ciência, tecnologia e no “patrimônio humano”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351