Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atentado

Governo de Goiás lamenta tragédia em escola e decreta luto de 3 dias

Tiroteio deixou 2 mortos e 4 feridos | 20.10.17 - 17:07 Governo de Goiás lamenta tragédia em escola e decreta luto de 3 dias (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
Por meio de nota, o Governo de Goiás lamentou a tragédia regiatrada no Colégio Goyases, em Goiânia, nesta sexta-feira (20/10), e decretou luto oficial por três dias em solidariedade a todos os envolvidos. O governador em exercício, José Eliton, cancelou todos os compromissos de sua agenda pública desta sexta-feira (20) para acompanhar a evolução dos fatos.
 
Veja a nota:
O Governo do Estado de Goiás lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Colégio Goyases, em Goiânia, e decreta luto oficial por três dias em solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acontecimento.
 
O governador em exercício, José Eliton, cancelou todos os compromissos de sua agenda pública desta sexta-feira (20) para acompanhar a evolução dos fatos e, sobretudo, prestar apoio às famílias e à comunidade escolar alcançada, determinando a todos os órgãos governamentais especial atenção às demandas resultantes da trágica ocorrência.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351