Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Extensa programação

3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC-GO alcança 12 mil pessoas

Evento termina nesta sexta-feira (20) | 20.10.17 - 08:50 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC-GO alcança 12 mil pessoas (Foto: PUC Goiás)
A Redação
 
Goiânia - Realizado pela PUC Goiás, o 3º Congresso de Ciência e Tecnologia termina nesta sexta-feira (20/10). O evento é realizado em todas as escolas da universidade, com o tema "A matemática está em tudo", definido pelo Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação. A expectativa é que mais de 12 mil pessoas estejam participando da extensa programação. 
 

Abertura contou com a presença do reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado (Foto: PUC Goiás)
 
De acordo com a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, profa. Milca Severino, 25 tipos de atividades ocorrem simultaneamente, entre elas, conferências magnas, apresentação de quase 500 pesquisas no âmbito da Iniciação Científica, 400 trabalhos de conclusão de curso, 22 ligas acadêmicas, além das pesquisas oriundas das especializações, mestrados e doutorados. 
 
No segundo dia do 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, a Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) abriu a nona edição de seu Encontro de Estudantes da Extensão, que reiuniu voluntários, bolsistas, estagiários e monitores dos programas e projetos de extensão da universidade.
 

(Foto: PUC Goiás)
 
O evento ainda ocorre hoje durante todo o dia, com mesas-redondas, apresentação de trabalhos, debates e apresentações culturais. Clique aqui e confira a programação. (Com informações da PUC Goiás) 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351