Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Brasileiro

Com gol contra, Atlético Goianiense perde em casa para o Vasco da Gama

Time goiano continua na zona de rebaixamento | 18.10.17 - 22:06 Com gol contra, Atlético Goianiense perde em casa para o Vasco da Gama (Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br)A Redação

Goiânia -
Na noite desta quarta-feira (18/10), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético Goianiense perdeu por 1 a 0 para o Vasco da Gama. O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo, por Jonathan, jogador do Dragão, contra.

A situação do Atlético ficou ainda mais complicada. Com 26 pontos, o Dragão precisa ganhar seis, dos próximos nove jogos para conseguir chegar aos 45 pontos, que é a pontuação para conseguir fugir do rebaixamento. O próximo jogo é fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (22), às 17 horas.
 
Já o Vasco se aproximou ainda mais da zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Na oitava colocação, o Almirante possui 42 pontos, um a menos que Botafogo e Flamengo, que ocupam, respectivamente, o sexto e o sétimo lugadores. O próximo compromisso vascaíno será contra o Coritiba, no sábado (21), às 17 horas, no Maracanã.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351